8.10.05

A Internet é uma estrada, e você roda com a gente

Novidades na "Rede Igor C. Barros". Não sei se eu já falei aqui, mas o Tinha que ser o Chaves está de volta. Podem acessar a vontade, agora, não tem mais bandwidth pra me atrapalhar, não!
E no Igor C. Barros Cartoons - que agora é todo dos meus personagens, uma nova divisão em inglês mostra como são as coisas aos visitantes internacionais mais incautos.

E mais uma vez, eu queria dizer que era pra eu estar fazendo trocentos vídeos e mostrando pra vocês pelo Zippyvideos, ou mesmo via Megaupload. Mas o que acontece é que o motivo que me impede de executá-los não é falta de tempo, e sim falta de HD. Como vocês [não] sabem, o pessoal do meu trampo aos domingos (e aos sábados, durante esta e as próximas 3 semanas) descobriu, inadvertidamente, que éramos capazes de gravar DVDs, cujos pedidos explodiram, ainda que o preço esteja uma fortuna. E as imagens de seis DVDs diferentes acabaram por entupir o HD destinado a vídeo neste computador.
Na verdade, nem podemos mais gravar DVDs porquê - DENÚNCIA!! - as mídias DVD-R da Maxell sumiram do mercado! Fóruns da Internet diziam que, por incrível que possa parecer, estas são as únicas mídias que funcionam decentemente, como os CD-Rs!
Mesmo mídias de grandes marcas como LG e Sony estão encalhando, porquê o conteúdo gravado nelas pode se, digamos, desfazer dentro de anos ou meses, não sei exatamente quando porquê ninguém tem um DVD-R com 5 anos de idade por aí pra ver se ainda funciona. Mas o fato é que em fóruns, pessoas diziam que dos DVDs queimados mais antigos, os únicos que ainda funcionavam eram os da Maxell!
Ou seja, coitado daquele que submeteu o vídeo do seu casamento a uma mídia DVD da Sony.
Parece mais um daqueles boatos da Internet, é que infelizmente eu não sei onde o meu irmão obteve essa informação, mas ela é verdadeira, procure você mesmo pelo assunto.
Em toda a rua Santa Ifigênia, as Maxell esgotaram. E os DVDs+RW da Philips - parece que em DVD+ a Philips ganha da Maxell - dobraram de preço.

Espero que seja apenas uma entressafra, não uma pressão do braço armado de Dart Vader, a RIAA, para colocar mídias "porcas" no mercado que duram 5 vezes menos que uma fita VHS!!
Mesmo porquê todos nós já estamos fartos de teorias da conspiração, embora eu não vá com a cara dessas associações que não representam a minha pessoa! E tenho benedito!

Nenhum comentário: