21.10.05

Assim não dá! Eu também quero o meu .com.br!

Gente, são essas coisas que me deixam profundamente revoltado. Tenho uma mensagem a dizer através dos meus desenhos, canções, imagens e matérias escritas, tudo isso com muito humor e uma certa atitude (ainda que somente eu a tenha desse jeito e as pessoas não gostem...)
Mas desde 1997, quando tive meu primeiro site, sou escravo dos sites gratuitos e subservientes à RIAA/AMPAS. Uma profusão de bâneres e popáps de gosto duvidoso,
ausência de FTP, limitações de tamanho/tipo de arquivos e até mesmo de page views por mês. Aí eu vejo o quê?
Aí eu vejo sites como o http://www.pudim.com.br. Vai lá, acesse tranquilamente, e depois volte pra cá.

Viu? O site bem que merecia o popular selo da "vaca de duas cabeças", que qualifica - ao menos qualificava, nos anos 90 - saites como esses. Hoje em dia qualquer idiota tem o seu ponto com - e o que é pior, ponto com ponto bêerre, porquê é uma empresa, pessoas físicas só tem, em tese, direito à terminações ingraváveis na cabeça das pessoas como .net.br ou .nom.br.

E eu ando inteligente demais, deve ser por isso...

Nenhum comentário: