19.12.06

Sessão KibeCover: "Clone" do Papai Noel é expulso da Disney

Segundo esta matéria, o cidadão americano James Worley, que provavelmente trabalha como el Buen Viejito, estava na Disney, como qualquer um pode estar, e chamava a atenção das crianças com seu visual (cultivado por centenas de prophissionais em todo o mundo, nesta época do ano). E foi convidado a se retirar, por estar "impessoalizando o personagem".

O mais curioso é que a empresa, segundo a matéria, disse a James que "Papai Noel é considerado um personagem da Disney." Interessante, deixa a Warner Bros. saber disso, que eles vão registrar o Coelhinho da Páscoa na Biblioteca Nacional...

Tropecei ao ver o Papai Noel do SBT
Uma mega-curiosidade: Roberto Tangel, o Papai Noel do SBT dos anos 80, tinha barba de verdade. Em 1993 eu estava indo pagar uma conta da agência de turismo onde eu era estagiário, e flagrei ele saindo de casa! Era perto do final da avenida Brigadeiro Luiz Antônio. Só sei que assim que eu vi ele (ele não me viu) tropecei e caí no chão, quase quebrando os dentes... Tangel faleceu em 1996 e, desde então, se multiplicaram os papainoéis com barba de verdade (eles ganham muito mais que os outros). Resta saber o que eles falam no resto do ano, sei lá, talvez que são fãs do rock dos anos 70?... Aqualung, my friend!

Nenhum comentário: