19.4.07

Mas agora eles só tem o dia 19 de abril

Muitos dos que me conhecem pela primeira vez acham que eu tenho ascendência oriental - inclusive uma chinesa comentou isso comigo! Queria saber o porquë desse fenömeno. Por muitos anos, pensei inclusive que tinha ascendëncia indígena, mas não, uma pesquisa mais apurada mostra apenas espanhóis e portugueses de um lado, e alemães, poloneses e russos de outro. E antes que algum espertinho saia dizendo que a minha mãe pulou o muro, eu nasci em um apartamento!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitos biologos acreditam que o "olho puxado" nao eh determinado por heranca genetica (assim como a distincao que ocorre entre destros e sinistros), o que torna possivel dois pais sem historico desses olhos presentes em suas familias terem um filho """"japoneis""".