17.4.07

Fala, garoto, fala garota... Essa música, de novo?

A diferença é que desta vez, regravada por nós!! Som na caixa, mané!

Fire, Hic! & Reremias Rossê | RUAS (BEBAÇAS) DE FOGO

Jim Steinman/ Ovelha/ version by Igor C. Buerros

Tomei umas pinga mais vermute no bar e acabei ficando todo assim
Meio sem saber direito onde começa as coisas, nem sabendo onde fica o fim
Tava já cansado, fiz um brinde com os postes, a calçada me agradeceu
Trupiquei, bati a cabeça e acabei na sarjeta, mas a sarjeta já me acolheu.

Ô asfalto amigo, camarada, eu te considero pra chuchu
Você é boa gente, pois eu vou dizer pra tu
Todo mundo cospe em cima, deita e fica tudo bem
E tu nem liga mais quando chegam os jornais

Hoje é assim, a rua tá de fogo! Os postes também fazem parte desse jogo
A calçada também já sabe do riscado, vamo acelerando que eu já tô atrasado!
Pois assim, vamos ir até o fim, só pra ver onde vai dar... Pára! Pára!

- Por favor, vai encostando o carro, na sua traseira já furou o pneu
O pára-choque também tá arriando, chega aí e passa os documentos
- Ih, seu guarda, tô sem a carteira, os documentos tão com a minha mulher
Sai pra lá com esse bafômetro! Eita nós, o que que você quer?...

E-iei, sem você não viverei... E-iei, sem você não viverei...

"Olva" a música direto daqui!

PS: Só depois de gravar a música eu me dei conta de que "tocar piano" - instrumento predominante na música - tem também o sentido de tirar impressões digitais na delegacia, essa piada eu acabei perdendo...

Nenhum comentário: