15.4.07

Boa notícia!

Pra você que faz um esforço sobre-humano e tenta curtir as nossas músicas, uma boa notícia. Graças, ironicamente, a uma das lojas citadas na @#$%¨que eu escrevi há alguns dias atrás (uma história que tentava relacionar Lula com o preço estratosférico dos sintetizadores), acabo de adquirir finalmente, depois de absurdos 2 anos de espera, uma placa de som offboard para este computador. E não é uma qualquer, é uma M-Audio Audiophile 2496, conseguida graças à Hendrix World Music. Ou seja, as músicas vão ter melhor qualidade a partir de agora.

Ouça agora uma das nossas primeiras gravações com a Audiophile 2496: http://www.goear.com/listen.php?v=6d66758

Só uma pena que não foi uma compra via Internet, para my revenge be complete, foi na loja mesmo... Toda essa novela começou quando eu comprei uma placa semelhante (da E-MU) por mais de 500 reais no final de 2005, por uma loja on-line, a Gravit, que alegou uma greve da Receita Federal para uma demora que se estendeu de 30 para 60 dias, e daí ao infinito. Nunca mais vi nem a placa, tampouco a cor do dinheiro. Sério, pesquisando na Internet pelo nome da loja, as pessoas reclamavam da demora em receber os produtos, de 45 dias pra cima. E eu, que não recebi até hoje? Se bem que muito mais pessoas deram dinheiro pra eles à troco de nada.
(EDIT: Segundo um link, que infelizmente eu perdi, a Gravit vem simplesmente tomando dinheiro das pessoas como um site que não entrega nenhum tipo de produtos desde o ano 2000, e ocasionalmente o site volta à ativa devido á lentidão da justiça brasileira! E depoimentos de pessoas que "RECEBERAM" produtos comprados na Gravit podem ser simplesmente fictícios.)

Pra qualidade melhorar ainda mais, pretendo, se Deus quiser, no próximo mês comprar um microfone condensador (aos que não são patrícios do Mikos, aqueles microfones que se usam nos estúdios de gravação). Em uma loja de verdade, na Teodoro Sampaio ou na Santa Ifigênia, é claro.

Nenhum comentário: