16.3.05

Igor C. Barros pergunta: Que raio de música é essa?

Gente, é o seguinte, uma das minhas atividades na Internet é "ir atrás" de músicas que marcaram a minha vida - músicas essas que já me renderam 24 CD-Rs gravados por mim desde 2002. Mas o fato é o seguinte. Já descobri nomes de músicas que eram cantadas em outros idiomas, como "Habibi ha nour el ayn" (o "tema" do Osama Bin Laden naquele vídeo do Muyloco) e "El Arbi". [EDIT: A primeira é na gravação da cantora Alabina Ishtar.]

Mas duas músicas em francês continuam me desafiando, uma delas há mais de 20 anos (parece ser do grupo Eurythmics, e seu refrão lembra alguma coisa como "guaia guaiá...", vivia tocando nas rádios por volta de 1984).
[EDIT: Desireless - Voyage, Voyage]
Como os comentários daqui são meio embaçados, se você sabe nome e intérprete de alguma destas músicas, escreva pra mim! Brigá-dú!
(EDIT: A música do "ê ô" que eu falei aqui antes na verdade é Hey Ho, do Tragedie. Obrigado, Fórum do www.buscamp3.com.br !)

Nenhum comentário: