12.3.05

Dando uma passada pela nossa seção de links, você vai ver...

(A seção é a que está debaixo do botão do Blogger).
Em http://www.muyloco.tv, a produção do momento são os clipes de Dragostea Din Tei e sua versão em português Festa no Apê pelo mundo. Veja a versão de Gary Brolsma, exibida no Pânico na TV, e se surpreenda vendo a versão "japonesa" e a versão "russa".

Em http://www.paginadorafinha.com.br/, um dos vídeos que também está no site anterior: mais uma versão do clipe da Festa do Apê, feita especialmente para aqueles que odeiam essa música!

Em http://www.buildupstudiosigma.com/index.htm você não vai entender quase nada, o site é em japonês, mas as imagens, meu amigo... Quem gosta de desenhos japoneses vai delirar com o que o Studio Sigma faz: fantasias de personagens humanos de animes. É impressionante, os personagens se tornam quase que reais, é muito bem feito o negócio. Muito provavelmente é uma empresa, uma pessoa phísica sozinha não ia fazer um negócio bem feito desses.

Em http://www.blastrangers.cjb.net/ você vai conhecer algo que você não sabia: existem várias séries de heróis nos moldes japoneses sendo produzidas aqui mesmo, no Brasil. O dono do site criou os Blast Rangers, um esquadrão formado por brasileiros.

Em http://www.fontesgratis.com.br/ o nome já diz tudo: fontes TrueType à granel para vocês. Se você sente até hoje saudade do site Fontz (um dos pioneiros na distribuição de fontes pela Internet), você vai gostar do Fontes Grátis. Participação especial de Igor C. Barros nas fontes "Rede Rounded" (a antiga fonte arredondada da Globo dos anos 80, que não era a Vag Rounded) e "Jovem" (uma versão toskíssima do logotipo da Jovem Pan, estarei fazendo algo melhor em breve)

Em http://www.toonapalooza.net/, o incrível talento de Jen Seng, uma cartunista que desenha em estilo ocidental. Os desenhos dela equivalem aos meus daqui a 70 anos e com a minha família passando a me incentivar - financeiramente, inclusive!... Sentiu o drama? Mas, em compensação, ela deve gastar horas pensando: "E agora, o que mais eu vou fazer?...."

E em http://www.popafilmes.cjb.net/ , você vê as produções da maior produtora de vídeo do Itapema! Destaque para as paródias de "Star Wars" e "Mortal Kombat".

Seção de links do ICBIT's: é que nem biografia de político, sempre tem alguma coisa...

Nenhum comentário: