29.10.06

É Lula de novo, com a bolsa do povo

Cerca de 80% das urnas apuradas, Lula tem mais de 60% dos votos. Luiz Inácio Lula della Sýlghvia é reeleeleleito presidente-ente do Brasil-sil. Um presidente-ente com perfil-il nunununu tritritritr... inaadequado. (É verdade, em 2003 muitos se queixavam do peso do Sumo Pontífice, mas ninguém podia ir mais a fundo, porquê peso do presidente da República é segredo de estado. Frequentemente ele era até mesmo comparado à Ronaldo Phenomenon.)

Não votei nele, conphesso. Mas não estou triste. Cêis aí do PT não cantarolavam "deixa o homem trabalhar"? (alías, esse foi o melhor jingle dessas eleições, um baião, chega de phorró!) Pois então, agora que eu quero ver, trabalha aí, Luiz Inácio!!...

E mais, só quero ver que história que ele vai inventar pra em 2010 chamar Aécio Neves de amigo, companheiro, irmão de leite, guardado debaixo de sete chaves, do lado esquerdo do peito, dentro do coração, assim falava a canção que na Transamérica ouvi.... Aécio é do PSDB, partido que sempre esteve do lado oposto del PT. Caso isso aconteça, só quero gravar toda a campanha eleitoral, porquê aposto que Lula vai desdizer tudo isso com o "muy amigo" Aécio de las Nieves en el gobierno.

(EDIT: Já estou triste. No dia seguinte, me dei conta de la bestera que fizemos. São mais quatro anos que o Casseta & Planeta - o "único programa de humor da TV brasileira" - vai pegar leve com o Homem de Garanhuns, sem ator que o represente, depois do passamento de Mr. Besserman Viana. O Pânico na TV de ontem, ele já conseguiu estragar, mesmo indiretamente (interrompeu só o melhor quadro do programa), que dirá quando passarem os confrontos diretos, semana que vem, que sua gentil equipe teve com os três humoristas mais azarados do Brasil. Mais uma vez: Oh, e agora, quem poderá nos defender? O YouTube, mais do que nunca, serã o nosso programa de humor, porquë, de novo, o melhor humor é aquele que a gente mesmo faz.)

Nenhum comentário: