12.10.06

Ainda os Rugrats...

Não perca no blog SodTV! a matéria especial dos Rugrats! Mas tem mais uma coisa dessa série que eu deixei para este blog mesmo. Rugrats não é uma série qualquer... Olha a que ponto os caras chegam.
Existe um episódio no qual Angélica acha incrível como uma candidata a balconista da Java Lava Coffee (uma cafeteria montada por alguns dos adultos da série) se parece com sua boneca Cíntia. Well, como balconista, Cindy é um horror: não sorri para os clientes e faz tudo errado, porquê "não é da onda". Ok.
Agora note só uma coisa, olha os detalhes que os caras colocam em uma personagem volátil como essa, que só aparece em um único episódio: (a Cindy "da frente" foi vetorizada por mim em cima de outra cena do mesmo episódio):
Dá pra acreditar? Mas é! Isso talvez só tenha paralelo nas HQs de Sérgio Aragonés... Eu PENO pra caramba nas minhas HQs quando Rosalyn está de roupa de ginástica, pra fazer o símbolo da Nike (ela usa roupas da Nike, vai que rola um patrocínio?...). Imagine fazendo personagens com tantos detalhes assim - e animados? Só faltou escrever "SONY" no discman!... Êitcha! (Aliás, essa personagem tem seu piercing puxado pelos Rugrats e sofre só um pouco menos que os vilões de "Esqueceram de Mim"!)
O Brasil ainda está para descobrir os Rugrats. Y buenas noches!...

Nenhum comentário: