1.6.06

Cadê as animações, seu animal?

Desde o começo do ano eu estou prometendo que vou virar uma espécie de filial do Charges.com.br no site Sem Medo de Ser Feliz. De fato, já consigo fazer animações em Flash, mas ao estilo "O Cara Tossiu" - que repetem de novo quando chegam ao fim, e sem botão de "play", esse eu não consigo fazer de jeito nenhum.
O problema é que as promessas avançam meses a fio e já entramos na metade do ano ainda sem nenhuma animação em Flash que preste. Infelizmente eu não consigo nem começar a fazer alguma coisa, pra dizer a verdade.
Para fazer as animações, eu precisaria 'dar um tempo' nos outros dois sites (Tinha que ser o Chaves e Igor C. Barros Cartoons), que ainda pedem modificações urgentes.
As animações, ainda por cima, englobam o núcleo fonográfico, que faz as músicas que vocês ouvem (ou não) aqui neste brog, porquê infelizmente não existe NADA no mercado que eu possa plugar na entrada MIC e sair gravando, infelizmente eu tenho que "montar um circo" (mesa de som com microfone de mão) ligado no LINE IN.

É provável que eu talvez consiga começar a primeira durante a Copa, quando menos pessoas AINDA estarão acessando o site. Não é fácil competir com o Humortadela e o (I)Mundo Canibal. As mentes doentias ainda dominam o mundo da animação. Mas se ninguém tentar, ningém vai conseguir, ora abuelas!! E hei de vencer, porquê a torcida sul-americana é toda assim, a começar por mim!! Larará larará, larará larará...

Nenhum comentário: