30.12.05

Tarde Quente é fichinha perto do Mano!

Uma pergunta que não quer calar. 2005 marcou um "precipício" na carreira de João Kleber (não digo que é o fim da carreira porquê ele achou que seria isso por volta de 93/94, quando demitiram ele da Globo e ele viveu só de shows até voltar em 1999 como apresentador) com a ação do Ministério Público, sei lá de quem, que literalmente passou a faca em João Kleber e o "RETIROU" da TV brasileira.
(Por isso não me processe se você estiver lendo, JK, eu sei que uma hora você ainda vai voltar! Pode ser diferente, em outra emissora, mas nunca se sabe.)

O motivo seria falta de respeito com os homossexuais.
Mas eu queria saber o seguinte: Acessem este site, entrem no link do Estádio 97 e ouçam todos os áudios relacionados com o personagem Mano. Eles não fazem coisa pior, não? Eles colocam esse Mano lá embaixo, sempre, sei lá, a impressão que dá é que Mano seria a escória da escória da sociedade. Enfim, pela primeira vez achei alguém que é mais sacaneado do que eu fui nos meus tempos de colégio...

Nenhum comentário: