24.12.05

Papai Noel, velho batuta...

Graças à Coca-Cola, todo final de ano o Brasil comemora uma festa que só perde em "nada a ver com a gente" para o Ralouéeen. Devido ao aquecimento global, o Brasil está cada vez mais quente. Aqui em São Paulo já começamos a sentir o "novo clima" da cidade, extremamente abafado, onde o vento só nos refresca quando não é desejado e a chuva cai de uma vez só, para desespero dos governantes e para dar mais trabalho pro Datena. Escrevo este texto na frente de um circulador de ar com 25 cm. de diâmetro sem a grade frontal, ele só sopra ar pra frente, e confesso que não está sendo suficiente.
A CPU do computador precisa funcionar toda aberta, pra não aquecer demais o sistema. É engraçado, é mais ou menos a diferença do meu corpo pro do Schwarzenegger, assim é a diferença do seu computador para o meu - só que o meu não é "mais forte" por causa disso. Sei lá.

O nascimento de Jesus Cristo, o dia em que se torna realidade o plano de salvação de Deus para todos os seres humanos, tem a ver com todo o planeta terra. Inclusive os indígenas, para desespero da Funai.
Mas "esse" natal aí, sinônimo de neve, chaminé, lareira, senhores de roupas vermelhas, onipresentes com suas renas a voar atrapalhando o tráfego aéreo... eu diria que Mickey Mouse e Big Mac são mais brasileiros do que isso. Ah, e a manteiga de amendoim.

PHELIS NATAL, GALERA! E que venha 2006, com Copa da Alemanha, eleições com o chatíssímo (e baratíssimo) Horário Político, e de cara, 5 meses sem o Casseta e Planeta!... Fui, mas volto logo, se os DVDs deixarem.

Nenhum comentário: