30.10.04

Ressurreição e morte na Tripod Brasil

O meu site na Tripod (http://igorcbarros.tripod.com.br) NÂO MORREU! Que beleza! É que esse endereço foi linkado em todos os blogs da minha querida Rede Malas, e eu não conseguia avisar ninguém pra mudar o link. Mas não precisa mais. Estou construindo lá um Igor C. Barros Cartoons totalmente novo.

Rede Malas é sinônimo de mais acessos e muito mais qualificados - claro, senão tava achando que a TV brasileira dos anos 00 tá uma maravilha... E lembre-se: Recuse imitações! Faça links para o original!

O site que está no ITotal (http://www.igorcbarros.itotal.com.br), porém, vai ser mantido. É que esse webhoster permite links remotos de imagem, que me permitem assim expressar finalmente a minha opinião nos blogs e nos fóruns como o Fórum Único Chespirito.

A propósito: Hoje tivemos o primeiro evento de Chaves e Chapolin no Rio de Janeiro, na UERJ. Tô indo agora mesmo no fórum ver como foi. Infelizmente, eu moro em São Paulo e esse evento chegou bem numa hora em que eu tô vendendo o almoço pra descolar a janta. (Ir de carro? Com que gasolina, e com quem dirigindo?...) Espero poder em breve participar de outro evento... ou quem sabe até mesmo de organizar um! Quem sabe?... Beijo do gor-DÔ


(EDIT: Foi só eu ressuscitar o site na Tripod que eu descobri que a Rede Malas atualiza os links mensalmente e já redirecionou os meus links para http://igorcbarros.itotal.com.br. Mas tudo bem... Na Tripod ficarão hospedadas HQs extensas, como "Casa dos Raposas" e "The Laion Kenga", aguardemmm...)

Nenhum comentário: