29.6.07

Bozo Memória: Cris Nicolotti, sua vida, sua obra (pelo que eu me lembre)

Cris Nicolotti, aquela da música "Vai tomar no Cobre segundo a Tabela Periódica", era atriz antes de se tornar conhecida como apresentadora?! Não sabia dessa, fiquei sabendo através de uma entrevista subida para o YouTube (que está em manutenção neste momento, senão yo pasaba el link). É que em 1996 eu gravei algumas cenas do Shop Tour daquela época pensando como seria ver aquilo uma pá de anos depois. Então, posso dizer que ela estava vivendo uma aventura!
Em 1996 um dos anunciantes do programa era uma empresa chamada America New Business, que recrutava empresas brasileiras para serem representantes de várias empresas estadunidenses. Adivinhem quem estava lá nos ÊUA, falando ao gravado? Craro, meu fi', ela mesma...
É provável que esse seja um dos primeiros vídeos que não de minha autoria plena a serem subidos para o YouTube. Ou para o Motiono, Dailymotion, enfim, sei lá.

E não sei se o Superpop já entrevistou ela depois do hit, mas antes disso ela já apareceu algumas vezes fazendo algumas perguntas para convidados do programa. Aliás, ela conseguiu até me emocionar uma vez. O programa descreveu o conteúdo de alguns E-Mails que circulavam pela Internet dizendo uma suposta revelação do terceiro segredo de Fátima, dizendo que era o fim do mundo e que as pessoas precisariam acender uma vela cada uma para apaziguar a ira de Deus, algo assim. Estava tremendo, já, ainda mais com a interpretação de Marcelo Nascimento para o texto. Fim do vídeo, corta para o palco, e ela diz: Essa é uma das maiores besteiras que já ouvi na minha vida!!!
Olha, só senti sensação semelhante quando o Baggio errou o pênalti em 1994...

(E o Terra, hein? DE NOVO eles ressuscitaram a matéria "como fazer body modification", mostrando uns freaks como se fosse a coisa mais normal do mundo. Essa matéria é do começo do ano! Ah, vai... hã... Tomar banho!)

Nenhum comentário: