29.6.07

Existem perguntas que não têm resposta. Para todas as outras, existe Blastercard. Aceito! Pode beijar a noiva.

Como vocês podem ver, eu tenho opiniões formadas sobre alguns assuntos. (Por exemplo, entre as Tartarugas Ninja das HQs originais ou do desenho animado do final dos anos 80, ao contrário de muitos eu sou mais as últimas!) Mas nem todos. Existem alguns assuntos para o qual a minha resposta, entre sim ou não é TALVEZ.
Hugo Chávez foi justo e correto ao fechar a RCTV? Carlos Lamarca é um traidor do Exército ou um herói? Getúlio Vargas foi um presidente bom ou ruim? E Rogério Ceni? E Marcelinho Carioca? E Marshall McLuhan?!... (ouvi falar a respeito dele na faculdade, os professores tinham posições divergentes à seu respeito)
Para questões como essas ouço 51% de opiniões favoráveis e 51% de opiniões desfavoráveis. E ambos os lados prometem me dar uma polrada se eu disser o contrário. Sentiu o drama?... Pois é, há questões que, para mim, continuam sem resposta. E respondo, "não sei", com aquele ar de quem tomou "duas" 51, companheiros...

Um comentário:

Angélica disse...

Bom, se é complicado responder sobre a atitude de Hugo Chavez, a quantidade de comentários cretinos que se ouve na Globo a respeito fazem a gente dar razão pra ele!