1.7.07

Não me convidaram, pra essa festa pobre, que os homens armaram pra me convencer a pagar sem ver toda essa droga que já vem malhada antes de eu nascer

Pergunta que fizeram para vários bloguistas profesionales: Existe competição entre os blogs?

Eles não sabem que eu ecsisto, mas mesmo assim, eu respondo. Afinal, eu tenho 30 anos, e é falta de educação não responder aos mais jovens.
Comecei isso aqui em uma época de que não tinha nada disso no mundo dos blogs. Pessoas em luta por acessos como carnívoros que lutam por suas presas. Uma senhorita de TPM - aqela, que quero esquecer que existe - quando descobriu que um post de 8 linhas seu foi copiado por outro blog, até dedicou dois longos posts à legislação de direito autoral, como se ela tivesse escrito um livro de faculdade. Pensei sériamente em acabar com tudo isso aqui, só de raiva dessa criatura. Não me perguntem quem é, porquê já esqueci o nome e, certamente, mais dia menos dia ela estará aqui postando nos comentários e aí terei uma boa desculpa para me mudar de mala e cuia para a Wordpress.

Eu continuei escrevendo as minhas besteiras, de graça. E aqui, vocês não precisam pesquisar o preço de "besteiras" no Mercado Livre.
Tem competição entre os blogs sim, e como. Uns se aliam aos outros, mas no geral, meu filho... Enfim, xerox em escala menor da principal disputa entre administradores de blogs: Kibeloco vs. Cocadaboa. Aí já é o clássico, o Corístia vs. Parmêra dos blogs.

Na minha época não tinha nada disso. E olha que este blog começou em 2004, quando as torres do World Trade Center já tinham caído faz tempo. Ah, naquela época nem imagens eu podia colocar aqui. Imagens eram privilégios de blogs pagos, ou dos aphortunados que não perderam seus sites da Kit.net em 2002.

Em Game Reporter, veja: 10 coisas chatas no mundo dos games!

Nenhum comentário: