22.6.07

Sugestão para comunidade do Orkut: EU ODEIO OS APAGÕES DA CHÁCARA KLABIN!

Este bairro é especialista em falta de energia elétrica, sempre fora dos horários de pico, devido a explosões de transformadores. Como eu sei? Dá pra ouvir o barulho!! Hoje faltou energia das 3 da manhã até as 5h55, sendo que uma tentativa de reestabelecer a energia minutos depois da primeira queda simplesmente fracassou - a energia ficava oscilando violentamente até cair de vez, assim como aconteceu no apagão nacional de 2001. E como se não bastasse, as 9 horas da manhã, mais um corte, desta vez de 5 minutos.

O pior desses dois cortes é que aconteceu algo que eu nunca vi: a energia elétrica não estava totalmente ausente. A impressora do compútador incializou algumas vezes durante a madrugada (quando todo o resto estava desligado), e uma luminária, além da luz do forno de microondas acenderam mais fracos que uma vela, mas acenderam. Não sei como não queimou nada - este próprio computador que vos fala chegou a passar pelo modo de segurança, mas "voltou pra casa andando". Parabéns aos eletrodomésticos da minha casa: como diriam Lair Ribeiro e Roberto Shinyashiki, "vocês são uns vencedores!"...

JABÁ VOLUNTÁRIO URGENTE: EVENTO CHAVES EM SÃO PAULO

E atenção, fãs de Chaves e Chapolin: HOJE, sábado, dia 23, tem o Evento Chaves 3 e Seu Madruga, das 13 as 20 horas, na Tribe House (Av. Henrique Schaumann, 517, em Pinheiros).
Entrada na porta: R$ 15,00 + um agasalho (não esqueça disto, é muito importante, será doado à entidades assistenciais!) Maiores informações em http://www.eventochaves3,cjb.net.
Eu devia ter escrito isso no Tinha que ser o Chaves, mas foi impossível devido ao volume de trabalho que eu tive esta semana, mais o apagão, mais a recente reinstalação do Windows.
Chaves 3, let's all be there!

Nenhum comentário: