26.6.07

Cadê vocêêê... Que nunca mais apareceu aqui...

Calma, Odair José! Acabo de fazer mais DOIS philmes para o YouTube, ambos criados em Tempo Universal do Reino de Deus, digo, Recorde. E vem mais, muito mais por aí. Na verdade, começo a desfrutar apenas agora o fato de passar a ter computador no quarto, mas ainda assim ainda há alguns problemas...

Picos de uso da CPU: o que fazer??? Se você sabe, escreva ou comente.
Desde a reinstalação do Windows XP, causada por problemas de softwares diversos, o computador, mesmo quase "zerado" em seu sistema, tem tido pequenos travamentos de 1 segundo a cada 1 minuto e meio, geralmente em 'grupos' de três. Vendo o Gerenciador de Tarefas do Windows, o uso da CPU tem picos de 80%, o suficiente para parar completamente o computador, inclusive o movimento do mouse.

O detalhe é que, atualmente, graças a instalação de um novo hardware de som, não há nenhum programa que "ponha o computador abaixo" com seu uso de CPU, os programas na sua maioria são leves. Isso se torna um grande transtorno principalmente na hora de usar programas que lidam com áudio. Mas é claro, que, segundo a ONU, todo mundo tem direito a ter um computador que não fique engasgando, ora bolas!!
Se você sabe como resolver este problema, me ajude, me dê uma luz... Parabéns, é um menino! Escreva para: igorcbarroscartoons(at)hotmail.com (escrito assim para driblar mecanismos de busca de endereços de E-Mail na Internet, que acabam coletando os mesmos para passar spam.)

Tem o lance do YouTube: Daniela Cicarelli perdió en la justicia e vai ter que PAGAR uma grana para o site e para outros veículos de comunicação, em uma decisão judicial muito feliz por reconhecer que as coisas são diferentes agora, no século XXI, coisa e tal...
Mas o que me deixa realmente preocupado é esse tal de Joost, que dizem que vai acabar com o YouTube. Ainda não sei se mortais como eu and você poderemos subir conteúdo para o Joost - mesmo conteúdo "semi-original", como por exemplo, The Evolution of Dance, teóricamente, para ser exibido na TV em um programa humorístico, o quadro teria que pagar direitos autorais para todas as músicas utilizadas, o que o tornaria inviável - ou o Joost será simplesmente uma espécie de "TV por assinatura via Internet".
Se for isso, me desculpe, mas morro abraçado ao YT. Marcos Mion, Jorge Kajuru e Marcelinho Carioca que o digam... Mais um pra lista. Ainda bem que não sou torcedor de grandes times de futebol, se bem que o Atlético Paranaense... não, deixa pra lá.
Servicso: http://www.youtube.com
/igorcbarros

Nenhum comentário: