O logotipo dos jogos olímpicos de 2012, a serem realizados em Londres, vem causando uma certa polêmica. Segundo o Terra, pessoas ligadas à indústria cinematográfica dizem que ele poderia causar ataques epilépticos por causa de uma animação, aparentemente já retirada, do site oficial de Londres 2012.
A minha queixa é outra. Como muitos já constataram, é difícil de se enxergar o 2012. Pois é, e as CORES que os caras põem acabam por queimar a sua retina! O logotipo é magenta com bordas brancas e azul índigo no fundo. Só no trabalho de tentar se enxergar os dígitos nessa configuração de cores, essas cores complementares acabam por agredir severamente os seus olhos. Faço minhas as palavras do esquimó do comercial do Guaraná Brahma, em 1995: "Não gostei!".
Se você quiser conferir, eis o site a respeito da nova marca de Londres 2012. Aposto que vai ter muita gente que vai dar uma volta fora do computador e/ou pingar um colírio depois dessa. Não sei o que é pior, isso ou o toque de celular com o som de 17 Mhz (que, para meu azar, eu ouço!!)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário