22.5.07

"Onde está você... Eu preciso saber... Da sua vida..."

Estou passando por uma fase de transição - e olha que eu achei que a adolescência, o trote da faculdade e ter conseguido um emprego já teriam sido suficientes.
Através de um verdadeiro midjagre, minha família está comprando um computador novo. E o computador que eu disputava à tapa antes, agora está no meu quarto. Só que isso, curiosamente, não está sendo bom... Desde então, três programas pararam de funcionar misteriosamente (desconfio de um game não instalado por mim) e quase mataram os meus vídeos da Internet. O próximo (atenção YouTubers) só deverá sair quando eu aprender a usar os programas alternativos. Mesmo com esse computador nada ruim no meu quarto (quando foi comprado, em 2002, era um caminhão para sua época!), ainda sonho em comprar um às minhas próprias expensas, um ao qual só Deus saiba qual é seu papel de parede, sei lá...

Além do programa de composição de imagens, fiquei sem programa de gravação multipista - só agora há pouco consegui instalar outro. Enfim, só sei que o meu quarto está uma bagunça, parece uma repartição pública. Um ambiente nada acolhedor e nada inspirador.

Ainda assim, se há alguém me lendo neste momento, pretendo nos próximos dias forçar a barra e fazer alguma coisa, sei lá, um desenho, umaa música... Falando nisso, atenção: além de a Putfile não permitir mais download de arquivos, parece que os arquivos saíram do ar! Devido a isso, em breve as músicas passarão a ser hospedadas no IJigg, o YouTube do som. Falta só eu achar o CD e remasterizar as baghassas.

E falando em desenhos, você já viu o "novo" Oebsaite do Zicky Zira? Lá as músicas também estão fora do ar, mas já pus novas ilustraçães lá (© Alberto Roberto) e em breve o IJigg também será adotado por aquelas bandas, aguardemmm... É mais ou menos isso aí, pessoal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que isso nao tem muito a ver com esse post mas vah la: O Fabio Yabu lancou o primeiro trailer do desenho animado feito com base em sua obra Princesas do Mar. Pode ser visto aqui http://www.youtube.com/watch?v=Hbnbom5kKcI&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eyabu%2Ecom%2Ebr%2Fblog%2F
e no site dele www.yabu.com.br
Obrigado!