19.5.07

Eu falei, eu falei!!! Ói aí, mãe!!!

Obsessão por produtos saudáveis é nova doença (Terra)
A ortorexia seria a extrema obsessão em consumir apenas produtos orgânicos, macrobióticos, dietéticos, integrais, sem aditivos, conservantes, pesticidas ou herbicidas. Pra encontrar esses produtos, os ortoréxicos gastam muito tempo e muito dinheiro - as vezes, aumentando em 15 vezes o dinheiro gasto em alimentação, é mole? (Espero que o McDonald's não leia isso aqui, eu sempre achei eles caros pra burro. Fora as empresas do setor do tabaco...) Em caso de consumo de produtos ilegais, imorais e que engordem, a pessoa sente um forte sentimento de culpa. É mole?!
Tudo bem, muitos vão dizer que essa é uma daquelas "novas doenças" criadas especialmente para a indústria farmacêutica faturar uns trocados a mais. Mas que é chato só passar a esse tipo de produtos, isto é. Já dizia a Radical Chic, melhor passar a pão e água - pão croissant e água Perrier...

E aos que assistem os meus vídeos no YouTube, atenção.
Estou passando uma série de dificuldades com o After Effects, que simplesmente parou de funcionar. Enquanto essas dificuldades não forem resolvidas, nossos futuros vídeos estarão sériamente comprometidos, e caso eu nunca mais consiga istalar o AE neste computador (bom, aí eu reinstalo o Oíndols) só estarão "100%" de novo talvez quando eu aprender a usar o Combustion, programa concorrente do AE, se é que com este eu venha a conseguir fazer os desenhos pseudo-animados que vocês já viram. Obrigado.
O pior é isso acontecer bem no momento em que o pessoal sobe para o YouTube uma fita demo da Dolphin Productions com dezenas de vinhetas - algumas da Rede Globo - feitas no computador Scanimate. Apesar de muitas delas terem um gosto meio duvidoso para os dias de hoje, isso me dá cada idéia pro After Effects que cês não imaginam... Sabe aquele famoso efeito de visualização de MP3 com as ondas que vão virando fumaça? Pois é, o Scanimate já fazia algo assim há mais de 30 anos!! Conheça mais sobre os OITO computadores que faziam todos os gráficos das emissoras de TV do mundo no site oficial de Dave Sieg, dono do único deles ainda em funcionamento.

Nenhum comentário: