6.5.07

Seu nome é Enéas!!

Falece no Rio de Janeiro, aos 68 anos, o deputado federal Enéas Carneiro
Pooootzzz, tô no serviço, fiquei sabendo agora! Enéas estava com leucemia, que foi o motivo que o fez tirar a barba no ano passado.
Uma coisa que com certeza ninguém vai se lembrar foi que Enéas foi comentarista do telejornal Aqui Agora, em 1991, o convite com certeza foi por causa de sua aparição no horário político de 1989, que durava apenas 15 segundos. Além de outra coisa, em (corrigindo) 1998 ele defendia que o Brasil tivesse tecnologia suficiente para construir uma bomba atômica. É, seo Enéas, eu sonho com o dia em que tenhamos tecnologia para fazer reles desenhos animados, que dirá bombas atômicas...

Ao contrário de Octávio Frias de Oliveira, que se fué e deixou a Folha de São Paulo sem seção de cartas por uma semana (ou talvez até mais, não sei, vamos ver amanhã), este passamento me deixou bem mais consternado, portanto a solidariedade da Rede Igor C. Barros (não é muita coisa, mas enfim...) a seus amigos, clientes e fornecedores. Uma lástima, o Pânico na TV também perde mais uma imitação e porquê não dizer, uma participação - Enéas já apareceu no programa, inclusive com uma façanha: falar de improviso em homenagem ao Dia dos Pais em exatos 15 segundos!! Deve ser a prática...
Enéas nem pôde mudar de slogan: ele estava em um novo partido, o PR - fusão do PL com o Prona, e acabou sem dizer "Meu nome é Enéas, 22!".

Um comentário:

Anônimo disse...

2002 nao... ele nao fez nenhuma proposta esse ano, talvez seja por isso que ganhou. A bomba atomica ele inventou em 1998.