23.5.07

Eu aqui, no meu velho e querido blog. Vocês, em todo o Brasil, porquê... A culpa é nossa!

Fórum PCs: "Sony culpa a Internet pelas vendagens baixas do PlayStation 3".

Texto do próprio Fórum PCs:"Parece que a empresa japonesa está cheia de pessoas que têm um conceito exagerado de si mesmas, porque nunca admitem seus erros: agora dizem que a culpa das baixas vendas do PS3 é da Internet." Onde é que eu assino?...
Segundo a Sony, as coisas que estão sendo escritas sobre o PS3 na Internet é que estariam aphugentando os compradores. Ou seja, o preço de quatro dígitos e a falta de disponibilidade (fora o fato de o Brasil, the Dynavision-Land, ser a Àfrica em matéria de distribuição oficial de consoles) não teriam nada a ver. Interessante, né?...

Conheça o outro lado dessa história: O blog UK Resistance comemorou o fracasso das vendas do PS3 na Europa.
Este arranjo à la comercial das Casas Bahia com PS3 encalhados foi feito pelo pessoal de uma loja especialmente para o UK Resistance.
O mais curioso é outra coisa que eu descobri: o Wii, o console que está dando certo, fez algo sensacional, trouxe para si uma piada que talvez só ficaria com o público. Atualmente, o phamoso encanador Mario Mario é capaz de falar, e seu bordão é "It's me, Mario!"
Pois é. Existe também o personagem Wario, que é uma versão malvada do mesmo. Me diz aí, o que ele diz no começo de seu mais novo game, para Wii? "It's Wii, Wario!"... Essa o Casseta & Planeta deixaria passar, mas a Nintendo chutou no ângulo.

Nenhum comentário: