14.5.07

I'm Lesed.

Estou com o nariz "offline" desde a manhã, o Firefox me fez a gentileza de travar por causa de um blog do grand monde, e ainda por cima eu ando por mais de 15 sites e todos com alguma referência ao novo hit pós-Papa de 2007, "Vai Tomar Banho"... não, o nome da música não era bem esse, mas deixa pra lá.

E ainda por cima o After Effects parou de funcionar por causa de uma fonte nova (não é um estádio, trata-se de um arquivo .ttf com data igual ou superior a 14/05/2007) que eu estava testando. Tre-re-quadrê-fiz a Rede Rounded, depois de tirar print screen de um monte de aberturas de novelas da Grôbio. E iria ver justamente lá se a fonte parecia finalmente com a fonte anônima della Vênus Platinado and Virabrequín. Não consegui. Mas, já dizia João Gilberto, "praga de bêbado não va-le..." (o mais chato são as letras minúsculas que são raríssimas de aparecer, e é dificílimo definir o tamanho delas ao lado das maiúsculas!!)

Enfim, tô lesado.
PS: O que SCHUSCHA faz ao lado de AL GORE?!... (fotos veiculadas pela imprensa) Eu achava que este fosse a serious man! Prato cheio para seus futuros adversários políticos.

Nenhum comentário: