8.5.07

Poootzzzz, fiquei sabendo agora (parte II)

Morreu, vítima de um acidente de moto em Las Vegas, o pugilista Diego Chico Corrales, um dos primeiros a derrotar Popó. Não vi a luta. Na verdade, ele e os demais personagens me fizeram rolar de rir em um dos primeiros quadros do programa Estádio 97 que eu ouvi pela Internet, em 2004. Infelizmente, Alexandre Porpettone saiu da rádio em 2005 e o site da rádio não disponibiliza mais aqueles quadros de humor, apenas uns funques muito dos sem graça... Porpettone atualmente é o Tévez em A Praça é Nossa - que, mesmo com o jogador já esquecido, continua sendo um dos pontos altos do programa. Aqueles quadros era bom do pessoal colocar nos GoEar da vida.
O mote sensacional desse quadro era o Galvão Bueno reclamando que essa luta caiu bem no dia do "Criança Explorância", e que ela só estava sendo transmitida pelo ninguém-me-view. Essa piada o Casseta não faria!!

REDE ROUNDED, FUNC!
Uma coisa que eu preciso falar. Cês me acreditam que eu ainda TREFIZ a fonte Rede Rounded?... É que realmente a coisa tá difícil, a fonte parece excelente dentro do programa que edita fontes, aí eu instalo e ela parece toda diferente nos demais programas... Fora o fato de que eu achei novas referências no YouTube que podem dar origem a mais duas novas variantes dessa fonte! Só não digo que não aguento mais porquê essa é a fonte que eu mais gosto, não é a toa que eu tenho essa idéia há tantos anos. E quando tudo isso acabar, o que vai ter de gente brincando de Rede Globo por aí (inclusive o pessoal do GC da Record) não vai estar en el jibí...

Nenhum comentário: