30.7.05

Vamos fazer de conta que isto é um blog normal...

Um blog que se preze tem um monte de letras de música, que raramente possuem algum envolvimento emocional (traduzindo, não tem nada a ver) com os visitantes... Bão, geralmente comigo é assim. É culpa minha, quem mandou ouvir Christopher Cross ao invés de Maroon 5 ?... Por isso, vamos sacudir o esqueleto com o nosso empresário de comunicações favorito! Som na tecla, mané!

SUPERDJÁLMICO
Djalma Jorge & Paraíba - 1986
Superdjalmicamente,
é um jeito diferente da gente viver
É só fazer tudo errado,
andar sempre pelado e dormir no bidê
Encho as orelha das mina
com álcool e gasolina, e muito algodão
Depois acende o isqueiro
e olha do banheiro, que linda explosão
Sou feliz, e as mina pede bis
Não me enche que eu te dou um bofetão

Superdjálmico! Djalmajórgico!
O disc-jockey bem mais divertido
Superdjálmico! Djalmajórgico!
O disc-jockey bem mais divertido

Sou feliz, e as mina pede bis
Não me enche que eu te dou um bofetão...


Eu sou Djalma e não abro
a boca pro dentista me obturar
Só tomo sopa de garfo
e durmo no telhado pra me refrescar
Tenho um metro e noventa
de charme e de beleza pras velha agarrar

Digo "I love you" pra elas
e empurro das janelas pras velha voar.
Sou feliz, e as mina pede bis
Não me enche que eu te dou um bofetão

Superdjálmico! Djalmajórgico!
O disc-jockey bem mais divertido
Superdjálmico! Djalmajórgico!
O disc-jockey bem mais divertido

Sou feliz, e as mina pede bis
Não me enche que eu te dou um bofetão...

Ê saudade! Bons tempos que não voltam mais - e o que é pior, eu não tenho nem 30 anos de idade...

Nenhum comentário: