7.5.05

Eu sumi! Mas já estou de volta

É sempre assim, quando eu falo que na minha vida as coisas vão começar a acontecer, a embreagem do carro do meu irmão e os professores da faculdade do meu outro irmão ficaram sabendo e resolveram travar tudo!
Peço desculpas a todos vocês (pessoal do Tinha que ser o Chaves, Igor C. Barros Cartoons e até mesom a galera do Shop Tour) por ter 'sumido' da internet ainda que não tenha culpa disso. Nós três, infelizmente, o mesmo computador. Uma pena. Os irmãos Richthofen tinham DOIS, um pra cada um, instalados em uma mesma espaçosa sala...

Falando em Chaves, a batata de Chaves está assando, mais do que nunca, e a série deverá ser trocada por Rebelde Way, do Canal 9 da Argentina - ironicamente, um canal pelo qual eu consegui assistir Chaves pela Internet em 2003, mas eles deixaram de exibir a série meses depois. O Canal 9 é a "RedeTV" deles, foi inaugurada no final de 2002 com os equipamentos mais modernos daquele país.
Mas e "Chaves"? A série latino-americana e em videotape, que escapa do perfil de todos os canais de TV a cabo, como é que nós ficamos? Bem, pra piorar a situação, pelo jeito também não vai dar pra gravar Chaves da TV mexicana... devido ao escândalo do grande número de brasileiros viajando para o México para emigrar para os EUA, o governo mexicano agora pensa em voltar a exigir visto de entrada para brasileiros que se dirigem àquele país. Se bem que brasileiro que deserta no México é que nem um cara que faz seguro de um Fiat 147...

Só tem uma solução: Alô, submundo das séries de anime contrabandeadas, pirateadas, em VCDs, SVCDs, DVDs e VHS: adotem Chaves e Chapolin, pessoal! Vocês terão um grande mercado consumidor e que se estende além dos fãs de anime. Eu agarântio!

Nenhum comentário: