22.12.04

Já acabou o papel!

Aêêêê! Que beleza, é Natal! Mais palmas, mais palmas, ôeee! E como sempre acontece, na minha casa, nada de aves, mesmo as batizadas com nomes de países latino-americanos! Nada de tender, só o contender dos meus primos e seus concunhados! Bolas, só as de futebol, que o meu irmão vive jogando. Luzes, só aquelas que ficam no teto e nos abajures. E nozes, afinal nozes todos não podemos faltarzes! Quem sabe alguma Dolly, o refrigerante mais falado do Brasil (veja poste abaixo)!

Eu queria dizer que em breve vem algumas alterações no Tinha que ser o Chaves, já que alguns episódios considerados "perdidos", voltaram, como O Fantasma do Seu Barriga, os Churruminos, os Chifrinhos do Professor Girafales e a Chirimóia. (Esses episódios tinham deixado de ser exibidos em 1992 ou até antes, voltaram apenas uma vez em 2003 antes do programa sair do ar no começo de 2004, pela primeira vez depois de quase 20 anos). Mas faltam mais: Radinho e Ratinho do Quico, escola com Cândida, Malu e Elisabeth (três "personagens secretas" do seriado), Seu Madruga e Quico querem dar banho no Chaves, etc...

E movimentação total e absoluta em http://igorcbarros.furry.com.br ! Tem até música nova, gravada esta semana, questões novas que ninguém nunca me perguntou no FAQ, e um Making Of cheio de textos, agora você não precisa ser usuário de Internet Explorer pra entender o que está acontecendo. E em 2005, se Deus quiser, volta com toda a força e dando a descarga depois, o http://igorcbarros.tripod.com.br, mais conhecido como o site dos Nampsons (esses eu tô devendo mesmo, tem desenhos de 1999 lá!) e do The Laion Kenga, que inclusive já está de volta ao ar, com 60% concluídos. Tá faltando coisa, mas calma, é só questão de assistir bastante a http://www.oreileao.hpg.com.br que a danada da inspiração vem.

Muito obrigado a todos que visitaram este blog e ficaram tão envergonhados que não comentaram e nem contaram pra ninguém, isto mostra que vocês sabem guardar segredo! Obrigado a todos também que relutam se vão desenhar os meus personagens ou se compram uma bicicleta, isto mostra que vocês fazem parte da geração saúde!
Um abraço e até mais! Fuy!

Nenhum comentário: