5.8.06

A mão do Igor C. Barros tá que é um calo só... Trabaia, trabaia, ôme!...

Ontem eu me superei no meu trabalho de edição de imagens. Um trabalho de edição de dois programas (3 minutos cada, apenas) me pegou de jeito e voltei as 4 da manhã pra casa. Gente, isso não se faz, nem no sábado...
Dois apresentadores falando em um fundo de chroma key totalmente improvisado (quatro folhas de cartão azul especial, comprado na Hollywood Store, imagine se fosse outra coisa). Houveram momentos em que teve 9 camadas de vídeo, o que faz o Mac virar um PC quando está renderizando tudo aquilo (sim, comecei no maledetto Adobe Premiere padrão, o único programa onde "save" não é garantia de que você tenha guardado os seus dados em algum lugar!) Usamos o Final Cut Express, e começo a ficar preocupado. Já sinto as limitações do programa, e o que é pior: o nosso quase moribundo, desprezado e kaidasso Pânico na TV, que é daquele jeito, usa o Final Cut Pro, alguns milhares de dõlares mais caro. É o preço que se paga por um pouco mais de estabilidade... Já dizia o filósofo Quico: "AhrrrrrRrrarrrrrr...."
E eu ainda querendo fazer desenhos animados em Flash, o que é pior. Não consigo sequer começar um deles! Benefectus, Igor C. Barros, quem mandou cutucar a Phábrica de Quadrinhos, que ao invés de sermos irmãos de sangue verdeamarelo, estamos em lados diferentes?... Assim é a vida, ou quase. Porquê eu apanho, mas também bato, e se Deus quiser, vem aí mais uma música pra vocês migrarem nas kalsas de tanto rir. Muito obrigado.

Nenhum comentário: