8.8.06

Brasil sobre rodas é um phormol que só

O Brasil não é um país sério. É um país engraçado. Completamente p***ra-loucas no carnaval e em sua vida sexual, sobre quatro rodas os brasileiros são de um conservadorismo de espantar a todos os povos germânicos e eslavos, fora o Uruguai! (segundo dito no programa Amaury Jr., o Uruguai é um país que demora cerca de 10 anos para aceitar algumas coisas - por exemplo, aposto que eles ainda dão uma de Igor C. Barros e ouvem fitas cassete por lá. O país ainda é procurado por pessoas que procuram antiguidades em perfeito estado, talvez prova disso é que ao se procurar por "Uruguay" no Google, o Mercado Livre aparece antes do site do governo desse país.)

A mostra disso é que a maioria absoluta das pessoas não gosta de comprar carros com cores diferentes. Geralmente o pessoal fica no básico: branco, preto, vermelho e no máximo, prata - sendo que os que compram carro branco (mais barato, mas que é cor de táxis em algumas cidades) é ou por quê gostam ou porquê estão precisando mesmo de ter um automóvel. Foi o nosso caso, aqui em casa... AährrrrRRrrrrrr...
Carros amarelos, azuis, verdes e de outras cores menos votadas vendem bem menos - como o famoso Gol Power amarelo, tema de um comercial de uma concessionária da Volks que vivia passando na emissora AllTV.
E agora, mais essa: esta notícia do MSN mostra que, por incrível que pareça, o PHUSCA ainda é um dos carros mais vendidos do Brasil !! Os seis mais vendidos são, pela ordem: Gol, Uno, Palio, Corsa, Fusca e Escort - ou seja, ainda tem gente querendo realizar seu sonho de ter um XR3, também, nem que seja dando uma de Overhaulin' na garagem de casa. A lista ainda tem Monza, Chevette, Voyage e Pampa, representando os carros que eu via rodarem pelas ruas quando eu era crionça.
Mas nem carros mais caros escapam: carros de séries numeradas da Volks que tenham os números de série 13, 24 e 69 ficam na fábrica mesmo, nem são postos à venda...

Nenhum comentário: