8.8.06

Era só o que faltava!! Hipermercado "ganha" porta de avião da TAM

Segundo esta notícia, um avião da TAM ficou sem porta, assustando a todos os passageiros. Menos talvez os que assistiram aos Mythbusters, que testaram esse mito difundido no cinema, de que um simples buraco de bala em um avião faz esse furinho virar uma espécie de "mega-aspirador". Na verdade, ocorre um grande vento a partir do buraco ou rombo e... nada mais. Muito embora o piloto tenha que voltar correndo pra pousar, claro, segundo as regras de segurança.

O curioso foi o lugar onde a porta foi localizada... o Extra Ricardo Jafet, um local que eu conheço! Além de frequentar o local para phazer cuempras, já postei de lá em janeiro de 2005, quando fiquei sem computador.
EDIT - Segundo a imprensa, houve corre-corre quando a porta caiu... Deve ter feito barulho. A grande sorte foi que a porta caiu sobre uma estreita laje de concreto, de uns 4 metros de largura apenas, que cobre a área administratiuva. A maior parte do hipermercado tem um telhado que não resistiria a queda de uma coisa dessas,e se caisse lá as chances de terem vítimas fatais seriam muito grandes. O Pânico na TV de 13 de agosto aproveitou para tirar sarro, com versões de várias músicas: "Cadê a porta, Mariquinha? Caiu do avião..."

Nenhum comentário: