27.8.06

McEsmola Pheliz! Tó and não enche o sack!

Pois é, ontem foi o McDia Feliz, tema de um post mal redigido que eu acabei apagando. Mas repito de nuevo: o ano tem 365 dias, o McDonald's tem uns 8 sanduíches diferentes, fora refrigerantes, batatas phritas e outros ítens da minha cesta básica. E a renda de 1 único dia (horário comercial), da vendagem do Bic Mag, descontados os impostos, vai para entidades assistenciais. É ou não é uma McEsmola???

A propósito, quer apostar que na segunda esse pessoal vai aparecer no TV Fama e programas similares com os logotipos todos borrados e/ou closes dermatológicos (como os técnicos de futebol), como se ninguém soubesse que eles estão no McDonald's?

Outra coisa: não entendo mais nada. Parece que o Orkut não fechou as portas... ou eu fui expulso de lá, mesmo só falando amenidades (eu pego muito mais pesado nos blogs e sites!)

NÃO É INVEJA, É CRÍTICA MESMO...
Funcionário da Globo da nisso. Antônio "KibeLoco" Tabet celebrou a tentativa de esporro de Peter Collins em Roberto Justus, o que resultou numa das maiores brigas que já houveram na sala de RJ. Engraçado, eu vi o programa e não tive essa sensação que Tabet tenta passar de que o prejudicado foi Justus.

Nenhum comentário: