26.8.06

Acabou! E não é tetra

Acabo de passar pelo Orkut para pelo menos fazer um post de despedida, mas já era tarde demais... o campo de "login" do site estava em branco. Não sei se já entrou em vigor uma limitação de número de brasileiros conectados ao mesmo tempo, sei lá. Bem, como uma homenagem póstuma ao site, o nome deste blog passa a ser Igor C. Barros with Lasers, nome de uma das comunidades criadas por mim.

Eu ia postar este arquivo - http://www.badongo.com/file/1296595 que é uma música nonsense em homenagem a todas essas coisas que estão acontecendo na minha vida. Acabo de perder (através de falecimento do mesmo) um conhecido que poderia ter me abrido muitas portas no ramo da televisão, os
outdoors estão prestes a ser extintos em São Paulo (tinha muitos planos para eles), estou trabalhando feito uma mula e não consigo descansar, a Internet está cada vez pior aqui em casa (se você conseguir ler este post, foi um milagre), e mais essa agora, perco o único lugar onde eu recebia comentários pelo que eu escrevia. O que leva ao tema da música: depois que está acontecendo tudo isso no mundo, agora, só faltava o Cascão tomar banho!

PS: Foi uma loucura tão grande a gravação dessa música que acabou me saindo um verso improvável: "a terra respirada então aliviou", em vez de "a terra aliviada então respirou". É isso que dá gravar uma coisa dessas em apenas 2 horas...

PS2: Alguém tem alguma dica de alguma empresa de hospedagem profissional de sites que permita hospedagem de MP3 e SWF (além do derivado .EXE), e que aceite boleto bancário como forma de pagamento? É improvável, eu sei, mas se você conhece alguma empresa assim, pellamordeDeus, fala pra mim!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O orkut não acabou não, cara. Tô usando normal como sempre.