18.3.08

Olá, tudo beimmm???

Bem inimigos da Rede Globo, Paulo Henrique Amorim agora atende em http://www.paulohenriqueamorim.com.br.
Ele realmente foi demitido "na calada da tarde" pelo iG, sem explicações muito plausíveis. Mas, assim como outros blogs semelhantes nos EUA, vai a partir de agora tentar um caminho independente, em um saite pruéprio, fora dos portais.
AO CONTRÁRIO DE MIM,
que gostaria imensamente de transformar o Igor C. Barros Cartoons em um subsite de algum portal (alô POP, iG, Vírgula, Terra, Yahoo, Estadão, Globo, UOL, Yamato, aquele abraa-çooo...)
Foi uma parceria assim que alavancou a Página do Rafinha, o site que projetou Rafinha Bastos, hoje um dos apresentadores do Custe o que Custar. O site oferecia downloads dos videoclipes e outras produções feitas pelo mais novo rival de Márcio Canuto (veja mais no SodTV!). Downloads, gente. Naquela época, por volta de 2002, nenhum hospedador de páginas de internet - nem mesmo os pagos, eu pesquisei! - permitia o upload de arquivos que pudessem conter áudio ou vídeo. Muito embora, sites de partidos políticos como PT e PSDB disponibilizassem alguns jingles sem maiores problemas, sabe-se lá como... O Rapidshare e o Megaupload, que resolveriam esse "vácuo", surgiriam apenas em 2006. E hoje em dia, há locais que já admitem isso sem maiores dificuldades, como GoEar, IJigg e outros. Também estou em um site, a FurTopia, no qual há uma coincidência de interesses que me permite colocar mp3 lá, mas em respeito à confiança deles, todos os mp3 que tem lá são músicas 100% originales.

Falando em enderecços de Inernet, anotem este: http://igorcbarros.wordpress.com. Algumas coisas daqui vão ficar por aqui e quando menos esperarmos, estaremos lá, inclusive com blogs paralelos sobre televisão em geral, humor (ainda quero fazer um blog 100% engraçated), Salt Cover, e tudo o mais. Só preciso me adaptar aos layouts de lá, com os quais eu ainda estou brigando um pouco.

Estou escrevendo demais para quem está sem computador [2]. É que tem um motivo, eu estou escrevendo daquele que deveria ser o meu computador, mas que não está na minha casa... está exilado aqui, em um prédio na região central de São Paulo, perto da Câmara Municipal, where I work.
Bem, boa sorte ao PHA, cujo endereço será divulgado em todos os nossos blogs. E "BrOI", e "PIG", Ante Geia !!!

Um comentário:

Hamilton disse...

Igor, onde é que vc trabalha?
Eu trabalho no centro também, podíamos nos encontrar!