25.3.08

Ê, IG... Norância

Não costumo comentar sobre portais de Internet, mas o IG sacou sabe-se de onde uma mudança de layout de última hora. Muitos internautas afirmavam que a primeira coisa para onde eles olhavam no iG era o espaço onde ficava a manchete do recém-despejado Conversa Afiada...
E provavelmente para acabar com isso, eles fizeram um layout estilo "Globo.com", só com as letras em Arial soltas em um phundo branco.
Para quem quiser conpherir, (por incrível que pareça, tem gente que não sabe, é o pessoal que pergunta "comofas//"), vá lá no http://www.ig.com.br/. Depois, peça perdão a Deus e vá em http://www.paulohenriqueamorim.com.br.

Estou sem assunto e sem computador. Em compensação, estou escrevendo para caramba no Salt Cover, o Blog. MAIS UMA VEZ, tenho que me virar e fazer humor apenas com texto (fiz isso na Internet de 1997 a 2002, na época em que eu não tinha scanner). Não nasci pra isso, senão seria redator da Praça ou do Zorra (e, moléstia a parte, talvez vocês rissem bem mais com esses programas...) o meu lance é humor visual.

Nenhum comentário: