2.3.08

Mensagens d'além-túmulo 2008 Edition - parte 1...

Embora esteja escrevendo do Macintosh localizado em minha casa, considero este post como uma Mensagem D'Além-Túmulo (pra quem não entendeu, vá nos arquivos e veja janeiro de 2005.)
Mais uma semana de computador "sequestrado", sem poder tocar e produzir músicas no гєаςσи, sem poder ouvir os meus мрз no шiпамρ, sem poder jogar (pessimamente, mas sem ninguém pra tirar sarro) alguns ϑамєѕ de агсаδε, ςпєς e etc, e sem poder editar os meus sites...

E sem poder fazer aquilo que vocês já sabem: mais e melhores vídeos para os sites que você já sabe. Estou muito desanimado, principalmente porquê em janeiro, o Submarino vendeu uma filmadora da Samsung (cujas câmeras estão nos melhores estúdios de TV do mundo...) por ridículos 699 reais e eu não consegui essa quantia. Aliás, ainda não consegui nem mesmo comprar um teclado da Fênix, que custa mais ou menos a metade disso, pra eu pelo menos ter um conjunto de 61 teclas no qual todas funcionem!!... Isso fora o drama com os softwares, do qual vocês já estão a par, ou ímpar...

Seja como for, escrevo estas mal traçadas linhas aqui, em plena Blogger, apenas para dizer que estou vivo (não, este não é um post pago, quem me dera, se fosse post pago os vídeos da Salt Cover seriam feitos pela Trattoria!). E que, mesmo não sendo um exterminador, "voltarei". Nem que seja fazendo vídeos completamente diferentes dos que vocês já viram até agora - ainda quero fazer os nossos telejornais, mas com as notícias junto.

Ia escrever muito mais, mas já me pedem para desocupar este computador. Voltamos qualquer dia desses. Away!!!

2 comentários:

Hamilton disse...

igor, estou com a séria impressão de que a RedeTV! está usando a fonte Rede Rounded no gerador de caracteres... comecei a cogitar a possibilidade após assistir ao RedeTV News na semana passada...

dê uma olhada, pois você é quem sabe do assunto

abs

Anônimo disse...

EM BREVE A REDE GOLDENCAST!
HTTP://br.youtube.com/watch?v=Lbl9inKK7S8
SALT COVER CUIDADO!
EM BREVE VAMOS ENTRAR NO DAILYMOTION!!!