29.3.08

Alegria, alegria, faça como eu, sorria!!

Com cêcedilha! Gentem, eu estou emotivado. Neste momento, estou finalmente, depois de quase 5 semanas, a escrever do meu próprio computador, PC, localizado no meu quarto do apartamento do qual sou proprietário de 0,20%!! Aêêêêê!! Mais palmas, auditóriooo!!

MMmmãns isto não significa uma volta imediata de nenhuma das minhas atividades!
Primeiro, porquê estou em pleno Sabadão Breganejo, que antecede o Domingão do Faustão. E às vezes, em ambos, tenho trabalho pra caramba!! Agora mesmo, é capaz de estar surgindo mais trabalho para mim. Segundo, embora seja assinante da Pholha, o computador voltou "no estado", dando umas engasgadas de vez em quando, com o HD mais lotado ainda com as coisas que precisaram colocar lá, e sem programa de efeitos visuais funcionando. E pra completar, dois blogs daqui do Blogger que eu costumava visitar foram apagée. O que me dá cada vez mais phorças para migrar para a Wordpress, e em estilo "família de Lot", sem olhar pra trás, além de usar cada vez mais o meu até então moribundo E-Mail do Yahoo (ex-líder da Internet, se vocês se recordam.)

Enfim, estamos meio mais-ou-menos de volta! Quero pelo menos dar a partida na Rádio Salt Cover esta semana. Aguardemmm!!

Nenhum comentário: