Phalece aos 71 anos o maestro Miguel Cidras, arranjador de Raul Seixas e também autor de uma cancción que embalou toda uma geração (além do pessoal da Trash 80's e dos Formigos), na voz de Sidney Magal:
Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar
Quero ver o seu corpo dançar sem parar
Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar
Quero ver o seu corpo dançar sem parar
Um fenômeno estranho acomete esta música. A versão que todo mundo já achou por aí desde a era Napster é recente, gravada em um estúdio MIDI, não é a versão que eu ouvia na época (ouvia nos serviços de som e assemelhados, discos mesmo, impossível, meus pais os quebrariam...). Por onde andaria esta versão?... Se o José Marques Neto tiver alguma coisa gravada dos anos 70, com certeza vamos notar a sutil diferença naquela pegada dos anos 80 que os gravadores digitais e o Reason não conseguem imitar.
Uma meia-novidade, meia-calabresa para vocês. Temos um novo blog na área de serviço, o http://tvsaltcover.wordpress.com. O diferencial é que ele é um blog exclusivamente de humor (como eu nunca fiz até hoje, por incrível que pareça), eventuais revéses e tribulações serão comentados em outros blogs. E se não tem vídeo vai textos, imagens, sei lá, qualquer coisa enquanto eu não consigo o meu computador de volta...
21.3.08
E lá se vai mais um que passou pelas nossas vidas...
Palavras-Chaves & Chapolin:
música,
produção musical
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário