10.3.08

Maria, porquê no te callas???

Foi só eu dizer algumas postagens atrás, que eu pretendo morrer fora do Brasil - principalmente fazer desenhos animados fora do Brasil - ou virar um cidadão brasileiro-não-brasileiro tal qual Eliakim e Leila Cordeiro, que a Espanha (sequer citada por mim) já começou a barrar trocentas pessoas sem motivos aparentes... Então esses caras são é espertos paca. A Espanha é o lar da BRB, um dos últimos redutos da animação tradicional no ocidente.

Um anúncio muito curioso apareceu ao redor da Folha de São Paulo: um anúncio de uma moto. Mas não uma moto qualquer, era de uma Harley-Davidson! Apresentando a até então desconhecida empresa Harley-Davidson do Brasil. O engraçado é que isso acontece na mesma semana em que eu ouço falar que motos (e daquelas que são para o nosso bico, da Yamaha, Casio, Sundown, Agrale, etc.) poluem mais do que os automóveis... Quem me dera estar numa dessas, perseguindo a linha do horizonte. Isso, porquê nem sei andar de bicicleta, e uma moto de três rodas viria bem a calhar. Mas infelizmente ainda estou nos mesmos lugares, olhando pra cara das mesmas pessoas, que ainda vêem em mim um tomate e sonham em fazer de mim um Extrato de Tomate Elefante! Queria fugir, fugir por fugir mesmo, para fugir das coisas que eu encontrei enquanto fugia e fugir delas e assim por diante... (Em breve, este parágrafo, na voz dos Engenheiros do Hawaii...)

Nenhum comentário: