26.3.08

Estão faltando notícias no Terra!...

Acabo de ver isso aqui na página inicial do Terra. Clique na imagem para ampliar a notícia "Miss Brasil desfila junto da Miss Universo no Japão".
faltando notícia pra esse pessoal, hein... Ou isso, ou a assessoria de imprensa de Natália Guimarães é a mesma que fez um jogador inexpressivo dos anos 90 cujo nome não me recordo ter apenas quatro times no currículo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo... e o cara não jogava absolutamente nada. O cara devia era encarar uns 30 anos de séries C e D!

Ah, Rafinha (não o do CQC, outro - e eles até se parecem um pouco) ganhou o BBB8. Dizem que haveria uma campanha de parte da imprensa e da própria produção para que Gyselle (sei lá se escreve assim) ganhasse a baghassa - é o que suspeitava Mamma Bruschetta, ao menos. Sei lá, não vi essa baghassa, mas se era isso, então palmas para o alienado (e não tão alienado assim) povo brasileiro... Bem, decore os nomes dos participantes: em breve no Superpop, no Tarde é Sua e no Atualissima, mendigando a sua atencción.

Nenhum comentário: