3.10.07

Circuito dos blogs: Alguém mais faz isso?... + Plantão da Cover

Antigamente, o meu porto seguro era a página da STI BBS ou do UOL, a página inicial da conexão discada, depois partíamos para o Yahoo (ainda não existia Google).
Depois que passei a ter computador no meu quarto com internet - algo que só aconteceu, acreditem, este ano - sempre que eu entrava na Web fazia a procissão das notícias, entre Terra, IG, UOL e Globo.com, às vezes sem um dos dois últimos, por terem me marcado negativamente com alguns fatos, fetos, fitos e fotos.
E notei que, mais recentemente, comecei a fazer o "circuito dos blogs", partindo do Jacaré Banguela e indo para Kibe Loco (poderia ser o contrário, sr. Kibe, se o sr. tivesse uma barra de links como tem o JB!), Sedentário & Hiperativo (que está virando a RedeTV dos blogs, só tem merchã), passa a bola para Esculhambação, toca para Uebas, cruza para o Brógui, Mente Insana na área... e é tiiiro de meta.
E dando, ocasionalmente, algumas bisoiadas em Chongas e na arte (muitos chamam de humor, prefiro chamar de arte, a arte raramente nos faz rir) de Nadaver. E na verdade, se tivesse mais alguns links para blogs como Gurave Haato desu ka?, Tá Servido , Ninho do Guabiras e Besteiras do Orkut, eu iria para eles também...

Como diria Marcelo Rezende, "E aí eu me pergunto..." Alguém mais phaz isso?...
Aliás, nessa mesma barra também está o InovaVox, que já falou sobre a Salt Cover, um abraço Sampson Moreira! (Quase um Nampson...) Do InovaVox saiu uma das histórias mais interessantes que eu já li na Internet, e que daria uma bela matéria do Fantástico, a história do Circo do He-Man.

Ah, sim, plantão da Cover: Estou pensando em assumir a música "Pega no Balanço da Cover". Cáspita, desde 1992 muitas músicas ruins já saíram da minha lavra, e essa é uma das "top 5" de todos os tempos. Tá digna de um Mário Lúcio de Freitas. E em todo esse tempo, não cheguei nem a 50 delas...
Eu vou "consertar", no clipe, qualquer mal entendido por causa do verso final da música, cês vão ver (ouça aqui, se o GoEar estiver no ar.) O "crip" institiucional está saindo, e bem mais rápído que o episódio do Zicky Zira.
Aliás, esclarecendo uma coisa: no meu serviço, ninguém sabe que eu faço essas coisas na Internet, e possivelmente, o pessoal até estranharia seu teor!

PS: Incrível coincidência: depois de eu escrever este texto repleto de links (acho que eu nunca fiz tantos links pra servidores diferentes no mesmo parágrafo na minha vida!), tomo conhecimento da campanha Usura Não, do Treta. É coincidência mesmo. Apoiados! (em breve os banners.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem legal a música mesmo! Já é possível imaginar o 'institucional' da Cover!
Ah, seria demais pedir? Vê se é possível encaixar uma paródia da atual nova vinheta interprogramas da Globo (que veio nesta semana) nesse vídeo aí!
Sugiro, no final, ao invés do plim-plim, um boom-boom (dupla explosão), de vinheta 'com defeito'!