15.10.07

Novidade nos nossos links

Descobri por um acaso um blog sumamente interessante, como diria o Prof. Girafales, o Capinaremos, um blog de assuntos em geral e em numerada. Resta apenas torcer para que o blog não termine ou 'congele' logo depois de ser linkado aqui, como aconteceu com TV de Tudo, Anti Fotologgers e Bugigangue, fora o blog do Elton Portilho. Ah, o Capinaremos é Blogspot! E não acha ruim!...

AAAAAAAIII!!
Está batido o martelo. Falta só uma ou duas cenas e a primeira parte do episódio do Zicky Zira ("O Menino Problema") será colocada nos nossos tradicionais sites de vídeo, e uma novidade, dependendo da receptividade do público também no 4Shared e no Rapidshare, para Zicky Zira ser pirated and fansubbed around the world sem dó nem piedade (duvido que isso aconteça, à bem da verdade, mas enfim...) Também, criei o personagem como uma sátira, ele nunca será o meu carro-chefe... até tentei fazer HQs com o personagem, mas confesso, é cansativo ficar desenhando aquelas quatro orelhas a cada quadrinho, nesse tipo de animação é uma vez só e olhe lá, sendo que o ambiente que o cerca está nascendo aos poucos, durante a produção desse episódio.
E vem aí, para os norte-americanos que assistem os meus vídeos no YT, as vinhetas muito estilosas da KSALT e da WCOVR, as nossas re-re-re-re-retransmissoras nos EUA. Aguardemm!!

PS: Não tem nada a ver com nada, mas é uma hipótese que surgiu na minha cabeça... Para uma pessoa rir kposkposkposkposkposk, ela provavelmente deve estar precisando urgente de um otorrino.

Nenhum comentário: