23.10.07

NO AR: Zicky Zira em "O Menino Problema", parte 1 (Agora também no YouTube)

Preciso conphessar uma coisa: não demorei pra fazer esse vídeo por ele ser difíçil, não... a nova versão do programa que eu uso facilita muito o trabalho de se criar animações (penso em criar alguma espécie de tutorial em PDF explicando essas coisas, quem sabe, aguardem). É que essa semana vai ser uma bomba de Hiroshima no meu trabalho. No próximo domingo, não sei se volto vivo pra casa, vai ser uma das maiores coisas que eles já fizeram, eles extrapolaram todos os limites. E o salário, ó. Mas vamo rí, taca aí:

Zicky Zira é um personagem satírico criado por mim em 2004, cuja história está no portal Tinha que ser o Chaves. Mas eu já começo a ficar com dúvidas, porquê o personagem nesse desenho animado já não se parece tanto com o do site... o do site é muito megalomaníaco pro meu gosto.
Imagem na caixa, Mané!
O que acham? Comentem ou mandem scrap! Não é assim nenhum Adult Suíno, mas... Enfim, a primeira produção da Cover que não é vinheta ou chamada (inclusive com o até então inédito símbolo na tela, se bem que acho que o TVDNN já fez isso.) O grande lance desta animação é "tentar" simular um desenho animado dos anos 80, ainda não consegui direito, acho que os traços precisariam ser mais finos.
E uma novidade - mas essa não espalha por aí: esse também é o primeiro vídeo que você pode baixar via 4Shared (18Mb), veja os links na coluna lateral.
Como o 4Shared, Rapidshare e outros não censuram conteúdo original, tenho uma pretensão de fazer alguns vídeos especialmente para hospedadores de arquivo... Vamlá, gente, foi assim que vocês assistiram "Vacatrix", "Lindomar", "Jeremias", "Super Timor" e outros! Mas a gente continua nos sites de vídeo, claro...

Pra estender este post ainda mais, uma pequena explicacción sobre alguns dos personagens. É tipo novela, eles não são auto-explicativos - e tem mais uns três além desses. A Fghèra ainda não apareceu - só no "Pega no Balanço da Cover". Sei lá, isso aqui é um work in progress (tanto é que a qualidade da "animação" melhora ao longo do episódio.)
E se você não gostou de nada disso, calma, a Salt Cover tem muitas outras opções para você em sua programação. Eu entendo, é a síndrome de "Só Levando"...
Obrigado a todos, sem vocês, isto, que já é nada, é menos nada ainda !... (E este é o post de número 399!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!! muito bom este blo0g, e engraçado também, meus parabéns...
a salt cover, é a melhor tv do mundo rsrsrsrsrsrs
Bye Bye Igor, e continue sempre com a Salt Cover, humor como o seu está dificil de encontrar hoje em dia...

Fernie Canto disse...

Será que o Selobinha fala o mesmo idioma do Pingu? Hehehe.

"Que interessante, agora você acabou de ferrar as equipes de tradução deste desenho em todo o mundo." Hehe, vero! Molto vero!

O Zicky Zira tem um Macintosh no quarto? Caramba, levou o conceito de 1984 a sério, hein? :) Pô, muito bom. Gostei da trilha sonora synthpop a la Depeche Mode ou-o-raio-que-o-parta. Já tô esperando a segunda parte. :) Valeu!