30.10.07

Ê lesêra da peste

Este é o post número 400 deste blog. Ainda estou me recuperando do último domingo, no qual trabalhei como um condenated. O pior é que no sábado eu fiz algo tão cansativo quanto: eu repassei parte das postagens antigas do SODTV e coloquei marcadores - recurso que não existia em 2004, quando isto começou. Deu pra cansar e não cheguei nem na metade das postagens... e, caramba, como eu falava do Pânico, talvez mais do que os blogs especializados!...

Mas estou feliz com a recepção ao Zicky Zira, não imaginava que ele estava sendo tão "aguardado" assim. Penso em tornar o site do personagem um pouco mais específico e mais parecido com a 'série', que está sendo criada aos poucos...
Na parte 2 acontece o lance do videokê à frente de seu tempo. Mas ainda vai ter outras coisas, aguardemmm. Antes disso vai ter outras coisas, que eu ainda estou a pensaire.

Nenhum comentário: