29.9.07

Em 2008, muito trabalho...

Janeiro, fevereiro e março de 2008 prometem ser os meses mais sem graça do universo para quem não quiser mudar de canal, nem ir pra Internet. Tradicionais longos meses de férias de Casseta & Planeta, em 2008 serão também os meses de phérias do Zorra Total, que normalmente se mantinha no ar durante carnaval, natal, ano novo, dia de reis, etc.
Ou seja, em janeiro, sem essa de humor na Vênus platinada & carburador. Resta rezar para que a cúpula da emissora tome absinto com água sanitária e coloque Ari Toledo como apresentador do Bom Dia Brasil...
A Praça, Pânico, Câmera Café, Sem Controle, Hermes e Renato, Patati & Patatá, Sérgio Mallandro (nem sei se está no ar) e até a turma do Chaves vão ter muito trabalho... (o desenho animado estreou em janeiro de 2007 e até agora não foram ao ar 13 episódios inéditos que já foram dublados!)

Mas segundo a nossa phonte, a sempre atenta, free e de grátis coluna "Canal 1", do Tribuna da Imprensa, o programa vai sair do ar para passar por uma mudança. Que talvez possa ser grande, e talvez possa ser para melhor, sei lá.

Nenhum comentário: