18.10.07

Notícias Níws!! Empresário ameaça a Juréia

O blog do jornalista Jorge Félix informa... O empresário Eike Batista - das famosas empresas EletroLuma (batizada em homenagem à sua então esposa Luma de Oliveira) , TVX, AMX, JPX, EBX, entre outras, pretende construir um porto na cidade de Peruíbe. (O "X" nos nomes da maioria das empresas, segundo o empresário, representa a multiplicação.)
A cidade está ameaçada de se tornar uma nova Macaé ou Cubatão. E nem a imprensa move uma palha contra o "homem da coleira"...

Acredite se quiser: O menino sem praia

Já estive em Peruíbe, mas há 20 anos, e chovia fervorosamente - aí entra uma questão pessoal: acreditem se quiser, com avançados 11 anos, seria a primeira vez que eu iria à praia na minha vida! Já devia ter o título de "cidadão supra-paulistano" há muito tempo... acho que so não o tenho por não comer pizzas o suficiente.
Insisti, chorei pra caramba (Carlos Alberto de Nóbrega e os emos choram pouco, eles não me conhecem...) e embora nunca tenha sido bom de birra (acho que quando nasci e o médico deu o famoso tapinha atrás, meus pais gritaram "Cala a boca, desgraçado!!") consegui ir em uma das praias de Peruíbe (sei lá qual foi), com chuva e tudo. Foi menos de 5 minutos, mas valeu a pena. Só iria novamente em outra praia, desta vez com sol, aos 14 anos. Sem ter quaisquer deficiências, problemas de locomoção ou de pele!! Até hoje eu não me conformo...

Um comentário:

Orlando Camargo disse...

Cara.. A cada dia que passa fico mais impressionado com os vídeos que você faz. Você leva a babaquice a um nível estratosférico.... Bom pra gente que sempre te assiste!!

Keep it up!!!

Abraços!