25.8.07

Glorifica de pé!!!

PS: Já viu o nosso vídeo nuevo? Veja no post abaixo.
Último Segundo: Apple quer deixar de ser cara no Brasil

Até que enfim! A Apple Computer, além dos impostos, adota uma política de preços altos por aqui - não sei por quê. Isso vai beneficiar os fanáticos por IPued, mas estou de olho é nos computadores, mesmo. Nos EUA, Macs e PCs concorrem pau a pau (mesmo com a famosa "arquitetura fechada" da Apple), o preço é praticamente o mesmo, e por isso lá tem muito mais Macintoshes do que aqui - e estamos falando de PCs "legalizados", tipo aqueles das empresas, não daqueles que a gente sonha em comprar, mêide in Cháina, entendeu?...

Existem computadores Macintosh, dos mais modernos imaginàveis, à venda nas lojas Fnac. Só que o preço deles é praticamente impossível de ser pago: a parcela é muito maior do que o limite de crédito da maioria dos cartões que as pessoas tem por aí! Talvez dê pra pagar com o cartão da Sasha Meneghel, se ela fizer um financiamento no BNDES...

Devido ao meu trabalho, uso Macintosh para edição de vídeos. E um computador da linha "supostamente" amadora da Mac - um IMac, ainda sem cãmera embutida - consegue dar uma surra em um PC turbinado em matéria de som e imagem! A Midi dos IMac não tem aqueles sonzinhos horrendos de playback de música do Humor Tadela não, muito pelo contrário. E o hardware de áudio é potente o suficiente para fazer reverb em tempo real... sem placa Audiophile nem nada, imagina com.
Bem, buena suerte á Apple. A propuèsito, momento gordural! *Brrróim!* Macintosh - melhor dizendo, McIntosh, era a espécie de maçã favorita do criador dessa linha de computadores, Jef Raskin, phalecido em 2006.

4 comentários:

Anônimo disse...

Igor, vc falou que "pelo que dizem" a novela O Corrupto foi exibida em 1995! Poxa, eu tenho gravado o especial TV Ano 50, Salt Cover 65, que é prova mais que consistente de que foi exibida em 1995 sim!!!
iahiuahaiuhaiuhaiahiahaauhiuahia

Muito bom o vergalhão persa, fiz muito suco de abacaxi de tanto rir!!!

Financiamento no BNDES para comprar computador Apple - é mais ou menos por aí ...

Grande abraço,
Daniel TVDNN

Unknown disse...

ahhh se eu tivesse um mac no meu cafofo!!

que bom que gosto da minha idéia de coloca os "emipetrês" no GoEar!

tive catando na net alguns sites de vídeo que eu vi, que dá um banho no YT (ou acho q dá banho pela aparência):

http://www.brightcove.com/
http://blip.tv/

Dá uma passada nesses também!

Valeu, um beijão do magrelo
AAHauhhAHhaaUA

[maxeell on youtube]

Unknown disse...

e mais uma, gostei muito da música da "Lâmina de barbear", poderia talvez postar no GoEar?

Gradecido Sô!

[maxeell on youtube]

Igor C. Barros disse...

Alô Maxeell, essa é a primeira da lista, no canto á direita, está no GoEar! Um abracço.