22.8.07

Isto ê una MEN TI RA!!

Os leitores mais atentos devem ter notado que havia (não há mais) um post lá embaixo onde eu falava de uma história muito estranha que começava a circular pela Internet - a história de que o Brasil não estaria dando conta dos acessos á Internet, e que, por esse problema não ter solução, o país racionaria ou cortaria acesso, em questão de meses, a Orkut e YouTube.
E eu disse que havia mandado um E-Mail para o CGI.BR, o Comitê Gestor da Internet, citado no texto, pedindo esclarecimentos sobre esses "phatos". (Já estava até mesmo pensando como eu iria me virar só com o Videolog...)

Os desgraçados não me responderam. Estabilidade no emprego é uma @#%$...

Em compensação, a história era mesmo mentirosa. Um rôucs. E por conta dela, um bloguista "sério" quase que cai do cavalo, e quase que outra, una muhêr, vai junto com ele.
O curioso é que, coincidentemente, cada um deles fazem blogs que, meses atrás, eu retirei da nossa lista de links aqui e em outro local porquê eu discordava violentamente das opíniões de cada um deles, a ponto da minha pressão subir. E olha eles aí de novo!... Em breve, na capa de Caras. (Sério, gente. No Fórum Único Chespirito já vi uns dois usuários polêmicos até o talo, mas que nunca me causaram reações semelhantes...)

Então, você já sabe. Se não sair nem no "Brasil de Fato" ou no "Tribuna da Imprensa", isto non ecsíste, ê una MEN TI RA!! Buenas noches.

Nenhum comentário: