17.8.07

As respostas sempre aparecem...

Em 2006 eu fui um usuário relativamente ativo do Orkut. Sò que o site parou de aceitar a senha quando passou a ser da Google.
Antes disso, uma das comunidades que encontrei por lá se perguntava onde estava o "menino" que contracenou com Xuxa em "Amor, Estranho Amor", de Walter Hugo Khouri. Bem, eles acabam de ser respondidos: Marcelo Ribeiro acaba de ser contratado pela produtora pornuè Brasileirinhas. Aliás, ele pretende voltar ao meio artístico. Buena suerte, rapaz. E não sei por quê, mas começo a ver no horizonte, o sol nascer novamente na programação infantil da Grôbio...

PICA-PAU, A CAMINHO DA LIDERANÇA
Este não é um blog sobre televisão "de verdade", mas alguém notou que Pica-Pau, na Record tem "duas edições"? Até então, que eu saiba, somente Chaves e Bozo tinham "duas edições" por dia no segmento enfantél.

WE WANT VIDEOS!! WE WANT VIDEOS!!
Vídeo nuevo no ar: Resultado da... hã, sabe a Tele Sena? Pois é, na Cover isso tem outro nome. Vegammm... http://videolog.uol.com.br/video?256518 ATENÇÃO: o vídeo é precedido por um comercial, não produzido por mim. Depois do comercial, vem o vídeo.

E what about the Vergalhão Persa II ? Peço desculpas, ele está me dando mais trabalho do que eu imaginava. Mas vocês o verão!! Continuem ligados.

Pra terminar de molhar as calças, veja este vídeo sensacional do tvdnn:


Respondendo ao phinal do vídeo: Calma, rapaz! Aguardemmm...

Nenhum comentário: